Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Neste domingo (25) rolou o último dia de audições às cegas do “The Voice Kids“. Com poucas vagas em seus times, Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown tiveram que escolher bem os participantes que queriam em seus times. Com covers de Demi Lovato, Camila Cabello, Vitor Kley e até Charlie Brown Jr, foi difícil segurar a emoção. Veja quem foram os últimos aprovados.
Aos 10 anos de idade, João Arthur impressionou ao cantar “Cores do Vento (Colors of the Wind)“, do filme “Pocahontas“. Gaby Amarantos virou sua cadeira logo de cara, mas no final Teló e Brown também decidiram virar para o garoto. No final da apresentação, João escolheu o time de Teló.
Aos 14 anos de idade, Camilla cantou “Dois Corações” e apesar da qualidade da sua voz ser muito notável, o nervosismo atrapalhou a adolescente, que se mostrou um pouco sem fôlego. Mesmo assim, Carlinhow Brown acreditou na jovem e virou a cadeira, a garantindo no seu time.
Com 14 anos de idade, Brenda impressionou com a sua versão de “Morena“, sucesso do cantor Vitor Kley. A adolescente conseguiu fazer os três jurados virarem as suas cadeiras, mas no final escolheu o time de Michel Teló.
Aos 14 anos de idade, Izabelle deixou os jurados muito impressionados ao cantar “A Bela e a Fera“, música tema da animação clássica da Disney. Os três técnicos viraram as cadeiras logo no início, para a felicidade da participante. Após ouvir os três artistas, Izabelle optou pelo time de Gaby.
Aos 12 anos de idade, Babi preparou uma ótima versão de “Céu Azul“, do grupo Charlie Brown Jr. Apesar ser bastante talentosa, os jurados estão com poucas vagas e por isso nem todos viraram. No entanto, Gaby Amarantos virou sua cadeira e garantiu Babi em seu time.
Apesar de ter apenas 10 anos de idade, Heryene já tem certeza da sua paixão pela música. No palco do “The Voice Kids“, a pequena cantou uma linda versão de “Havana“, da cantora Camila Cabello. Seu voizerão logo chamou a atenção de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, que virarm suas cadeiras no início da apresentação. Heryene escolheu o time de Brown.
Com 11 anos de idade, Maria Alice preparou uma versão de “This is Me“, do musical “Camp Rock“, interpretado por Demi Lovato na sua versão original. Gaby Amarantos e Michel Teló gostaram e viraram suas cadeiras para a menina. Maria Alice escolheu o time de Teló.
Nicoly impressionou ao cantar “Força Estranha“, um dos maiores sucessos de Caetano Veloso. Seu talento agradou Gaby Amarantos, a única jurada com uma vaga disponível, que fez questão de virar a sua cadeira e elogiar a participante. Ou seja, Nicoly garantiu uma vaga no time de Gaby.
Com 13 anos de idade, Júlia entregou uma ótima versão de “Love Of My Life“, da banda Queen. A jovem foi a última a se apresentar, quando os jurados já estavam com os seus times lotados. Mesmo assim, Júlia teve a oportunidade de cantar e, caso algum técnico se interessasse por ela, poderia tê-la em seu time.
Bom, os três jurados viraram as suas cadeiras para Júlia e a adolescente escolheu o time de Michel Teló.