Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Marília Mendonça fez um novo pedido de desculpas na tarde desta segunda-feira (10) e prometeu se retratar na próxima live após fazer uma piada transfóbica.
Em live no sábado (8), ela e seus músicos contaram rindo uma história de quando um deles teria ficado com uma mulher transexual em uma boate LGBT de Goiânia.
No domingo (9), a youtuber e modelo Bruna Andrade fez um vídeo explicando porque considerava os comentários foram transfóbicos. Críticas a Marília se espalharam nas redes.
Na manhã de segunda (10), Marília admitiu o erro, pediu desculpas e diz que aprenderá com isso.
No fim da tarde, ela disse que “refletiu” e decidiu “refazer” o pedido de desculpas, em um texto mais extenso.
Leia o texto completo abaixo (com trechos destacados pelo G1):
“Passei o dia todo refletindo. E depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar.
Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir.
Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. Me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias.
Muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso não apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar.”