Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Fiuk não pede permissão do pai para tomar suas decisões na carreira, mas quando foi selecionado para o “Big Brother Brasil 21”, pediu a Cleo que fosse com ele contar a notícia a Fábio Jr. Entre alegrias e sustos, os dois aprovam a participação do cantor neste primeiro mês de programa.
“O que eu disse para ele é: seja você mesmo, você é um cara de bom coração, boa índole. Ser você é o caminho mais direito”, conta Fábio. Apesar de ter apoiado a decisão, se pudesse falar com Fiuk por um minuto no confessionário agora, ele teria um pedido:
“Vamos para a casa, filho?”
Já a irmã garante que não quer vê-lo sair do reality tão cedo. “Iria falar para ele continuar no caminho. Eu também tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e, às vezes, você estoura com as pessoas, tem síndrome de perseguição. Isso de desconfiar das pessoas não é ele, é a síndrome”, explica Cleo.
“Dá vontade de entrar na TV e pegar alguns. Tinha um timezinho, a galera do ódio, que ele tem que ficar esperto”, brinca Fábio.
Cleo Pires fala de Fiuk no ‘Altas Horas’ — Foto: Divulgação
Os três estão entrosados na carreira. Eles estreiam um filme juntos no fim do ano: uma comédia protagonizada por Cleo, com Fiuk no elenco e participação de Fábio. Além disso, eles estão responsáveis por gerenciar a divulgação dos trabalhos musicais dele aqui fora.
No fim de fevereiro, foram os dois que anunciaram o lançamento de “Amor da minha vida”, primeiro single do novo álbum de Fiuk, planejado para sair durante sua participação no “BBB”. Durante a entrevista, eles deram um spoiler sobre planos pós-confinamento:
“Podem super esperar uma música de Cleo, Fiuk e Fábio. Eu penso que vamos fazer uma turnê juntos, tocar o terror nos lugares, vai ser maravilhoso”, disse Cleo.
Fiuk já disse, no “BBB21”, que sua entrada no programa era uma forma, entre outras coisas, de humanizar sua imagem.
Caco Grandino, amigo do cantor e produtor do trabalho, disse que o intuito com “Amor da minha vida” era esse mesmo. “Pela exposição e a fama, as pessoas acham que tudo dá sempre certo para ele. A gente queria mostrar o lado humano. Como para qualquer um, nem sempre tudo acaba bem”, explica.
Ele deixou cinco músicas gravadas, para serem finalizadas enquanto está confinado. Elas são composições dele junto com amigos e parceiros de trabalho de longa data. Eles costumam trabalhar com “rodas de composição” e gostam de falar sobre sentimentos reais – principalmente amor, com influência do pai.
“O amor é muito da família. Meu pai sempre fala que a religião tem que ser o amor. Tem muito dele nisso”, diz Cleo.
A influência não vem só nos sentimentos, mas de pequenos toques técnicos que ele pede de vez em quando. “O Filipe mora comigo desde os 12 anos. Às vezes, vem pedir alguma opinião com o Tito, parceiro dele”, conta Fábio. Quando isso acontece, ele não passa a mão na cabeça do filho. “Às vezes eu fico bravo, falo ‘faz de novo, dá pra fazer melhor? então faça melhor’.”
As faixas e o clipe gravados estão sendo finalizados e ainda não têm data de lançamento definida. “O ‘BBB’ é uma bolsa de valores, tem dia que está tudo indo bem e dia que a gente não sabe o que está acontecendo. Tem que fazer sentido com o que ele está fazendo lá dentro”, diz Grandino.