Produtor musical fluminense do município de Duque de Caxias (RJ), cidade natal de Ludmilla, DJ Will 22 estende a parceria com a artista no single Cobra venenosa, próximo lançamento da cantora e compositora.
Programado para sexta-feira, 3 de julho, o single Cobra venenosa teve a capa revelada por Ludmilla em redes sociais e, nela, está estampada, como colaborador da faixa, o nome do DJ e produtor ligado ao universo do funk.
A cantora recorreu a Will 22 para soltar Cobra venenosa, inédito funk em que Ludmilla alude na letra às brigas públicas com Anitta.
Autor de remix proibidão de Cheguei (Wallace Vianna e André Vieira, 2016), música do segundo álbum da cantora reciclada pelo DJ em 2017, Will 22 virou parceiro e convidado de Ludmilla no single Não encosta, de 2018, ano em que o DJ fortaleceu a conexão com a cantora.
Desse ano em diante, Will 22 ajudou a produzir sucessos como Onda diferente (2019), ironicamente a música composta por Ludmilla que desencadeou a briga da cantora com Anitta por direitos autorais, já que, além do rapper norte-americano Snoop Dogg, Anitta também foi creditada como autora da composição, supostamente à revelia de Ludmilla.
Funk cujo refrão encadeia versos explosivos (“Eu disse limpa, limpa / Antes que caia dentro / Do cantinho da boca / Escorrendo o seu veneno”), Cobra venenosa parece chegar ao mercado fonográfico para pôr mais lenha nessa fogueira de vaidades.