Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
♪ Um mês após professar palavras de força e fé em Salmo 23, posando de profeta do hip hop neste single de tom messiânico lançado em 10 de abril, Projota põe os pés na terra e se volta para questão mais concreta e incômoda do universo feminino.
A cotidiana inadequação dos homens na abordagem de mulheres é o tema sobre o qual o rapper paulistano versa com a convidada Cynthia Luz em Sai de rolê, outro single do ainda inédito quarto álbum de estúdio de Projota, Tempestade numa gota d’água. Além de cantar Sai de rolê com Projota, a rapper mineira Cynthia Luz também assina a letra com o colega do hip hop.
Formatado com beat de Insane Tracks, o single Sai de rolê chegou ao mercado fonográfico na sexta-feira, 22 de maio, data em que a gravadora Universal Music também pôs nas plataformas EP com quatro músicas do álbum gravado com beats de Insane Tracks em várias faixas.
Além de Salmo 23 e de Sai de rolê, o EP de Projota também apresenta Ombrim – composição de astral mais alto, assinada pelo rapper com Rodrigo Tavares e com Insane Tracks – e Videogame.
Faixa cotada para ser o primeiro single do álbum Tempestade numa gota d’água, mas preterida em favor de Salmo 23, Ombrim gerou clipe estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, tendo sido filmado sob direção do próprio Lázaro. Já Videogame é música em que Projota versa sobre sexo, ao som de batidas produzidas por Nobre Beats.
Gravado sob direção musical do próprio Projota, o álbum Tempestade numa gota d’água vai ter o inédito repertório autoral paulatinamente apresentado em singles e EPs até o fim deste ano de 2020.
Uma das faixas mais esperadas do disco é Vale das sombras, por ter sido gravada por Projota com a participação da cantora Maria Rita.